Devoluções

DEVOLUÇÕES

A nossa política de devolução foi criada para ser de fácil compreensão, ajustada à conveniência e estilo de vida dos nossos clientes, tanto quanto possível. Da nossa parte, estamos comprometidos com a satisfação total dos nossos clientes. Os nossos vinhos são armazenados num ambiente adequado, com temperatura controlada, para que o vinho permaneça preservado e suas propriedades originais sejam mantidas intactas. Todas as transportadoras que trabalham connosco são certificadas e têm uma boa qualidade de serviço.

Devolução de artigos
Se desejar devolver os artigos entregues ou parte deles, entre em contacto com a nossa equipa de atendimento ao cliente dentro de 14 dias após a sua compra. O vinho não deve ser devolvido sem a aprovação prévia da nossa equipa de atendimento ao cliente. Para proceder à devolução deverá enviar um email para: info@purosolo.com incluindo o seguinte:

  • Número da Factura/Encomenda
  • As referências/nomes dos artigos que vai devolver. Se for uma devolução da totalidade dos artigos comprados, mencione: “Todos os Artigos”
  • Motivo da devolução

Depois de receber a nossa aprovação poderá devolver os artigos pretendidos para o nosso endereço que está na factura que acompanhou a encomenda.

Condições de recepção do produto
Verifique todos os artigos da sua encomenda assim que os receber. Se recebeu um artigo incorrecto ou se uma ou mais garrafas estiverem partidas ou em falta, preserve a embalagem original e o seu conteúdo o máximo possível, exactamente como os encontrou. Se tiver a oportunidade, tire algumas fotografias em diferentes perspectivas. Entre em contacto connosco via email: info@purosolo.com dentro de 48 horas após a recepção da encomenda. Anexe as fotografias ao e-mail.
Depois de receber o e-mail e, caso o seu pedido esteja danificado ou incompleto, investigaremos a causa e enviaremos os artigos correspondentes em falta ou que foram entregues mas danificados.
Se a encomenda foi entregue incorrectamente ou se recebeu um artigo incorrecto, solicitaremos que as nossas transportadoras recolham a encomenda na sua morada.

Artigos com defeito
Se abrir uma garrafa e achar que ela